Notícias

08/10/2018

Ela se apresentou em uma das arenas mais cobiçadas do Brasil. Por onde passa, tem deixado sua marca, o reconhecimento dos Paratletas

<<Prev Next>>

A paratleta Veri Real realizou mais um sonho no final de semana entre os dias 21 e 22 de setembro. Após convite de Graziella Agnes, juntamente à organização de um dos maiores do Rodeio do Brasil, o Jaguariúna Rodeio Festival.
Um dia de fortes emoções para a Paratleta e sua mãe, Andrea Real. Antes mesmo dela se apresentar, na abertura da prova de Três Tambores, que foi aberta a todas as competidoras e teve chancela da ANTT, o locutor Daniel Netto fez uma linda homenagem. Falou da coragem de Veri e determinação em encarar os desafios da vida, no seu dia a dia e principalmente em cima de seu cavalo.

Com certeza foi mais uma motivação para a passada linda que ela deu, em uma das arenas mais cobiçadas pelas cowgirls de todo Brasil, o Jaguariúna Rodeio Festival. E o recinto estava lotado! Ela não se intimidou e fez seu melhor, sendo ovacionada pelo público.

“Foi uma das maiores emoções da minha vida, sou difícil de chorar, mas não contive as lágrimas com as palavras do Daniel sobre mim. E estar ali naquela arena representa muito, pois foi mais um sonho realizado e mais uma vitória alcançada como paratleta”, expôs Veri Real.

E as emoções não pararam por ai! Na senquência, Veri Real recebeu outra homenagem, dessa vez pela sua cidade. Receberá a Medalha de Mérito Esportivo, em uma sessão solene na Câmara de Vereadores de São João da Boa Vista/SP.


Outras Notícias

Rua Corumbá, 4000 - Candeias
Jabotão dos Guararapes - PE | 54430-200

chzs@chszs.com.br
+55(81) 3469-3290 | 98802-5000

+55(81) 98802-5000

ZAITE Tecnologia