Notícias

20/10/2014

Uma homenagem de Paulo Cunha, presidente do Circuito N-NE de Hipismo, aos nossos atletas do Hipismo

<<Prev Next>>

Em muitos momentos em nossas vidas, no fundo de nossos corações, sentimos aquela pontinha de orgulho por termos conseguido uma conquista pessoal, por termos atingido uma meta ou por termos tido sucesso em alguma tarefa a nosso cargo.

Aproveitando o slogan conhecido por muitos, “Temos orgulho de sermos Nordestinos”, neste momento, é a frase que melhor define o sentimento que nos envolve.

Uma conquista ali, outra acolá, uma por equipe, outra individual e mais outra, e mais outra...

E assim, todos os atletas que representaram as Federações do Norte e Nordeste em Certames Nacionais e Internacionais, foram mostrando suas qualidades e competências às demais Federações do Brasil e a todos àqueles que nem sempre acreditam que temos um celeiro de cavaleiros e amazonas brilhantes que apresentam desempenhos fantásticos.

Esse nível técnico foi possível de ser alcançado com a dedicação dos próprios atletas, com a eficiência de excelentes instrutores, com o apoio das famílias e de todos que zelam pelo bem estar de animais que completam conjuntos, formando uma unidade competitiva de sucesso.

Isso se consegue com investimentos na carreira do atleta, na compra de excelentes animais, na contratação de profissionais compromissados com o sucesso e com a união entre as equipes, as hípicas, as Federações, formando todos, uma célula coesa com um único objetivo: alcançar o pódio e mostrar que os atletas que representam nossos Estados são vitoriosos.

Não podemos esquecer que o apoio recebido por quem acredita em nossa competência sempre fará a diferença e aí devemos agradecer a CBH, as Federações e as Hípicas.

Fazemos absoluta questão de listar o nome de todos os que alcançaram o pódio, nos diversos campeonatos e que nos envaideceram com seus resultados:

No Sul Americano realizado no Chile:

Brilharam os dois representantes do NNE na categoria Mirim. Paulo Miranda Filho de Recife e Henry Hardman Filho da Paraíba, que conquistaram o Vice-campeonato por equipe e medalhas de prata e bronze no individual;

No brasileiro de escolas realizado no Rio de Janeiro:

Larissa Ribeiro Piedade, aluna da academia Baiana de Hipismo, sagrou-se Vice- Campeã Brasileira na Categoria Escola Intermediária;

Equipe da Escola Iniciante representada por Kaio Tosto, Petra Merlo e Deborah Cohen que conquistaram a medalha de bronze;

Campeonato de Jovens Cavaleiros em Recife:

Luiz Carlos da Silva Vargas da Paraíba sagrou-se Campeão Brasileiro da Categoria Jovem Cavaleiro;

Renata Lima, amazona da Bahia, foi Vice-Campeã na Categoria Jovem Cavaleiro;

Gabriel José de Souza Lopes, da Paraíba ficou com a medalha de Bronze na Categoria Jovem Cavaleiro;

Gabriel Batista Braz da Paraíba sagrou Campeão-Brasileiro na Categoria Jovem Cavaleiro B;

Bernardo Hartman de Pernambuco, medalha de Bronze na Categoria Jovem Cavaleiro B;

Everton José da Silva sagrou-se Vice-Campeão Brasileiro na Categoria Jovem Cavaleiro A, representando Pernambuco;

Gabriella Figueiredo Passerate, representante da Paraíba, ficou com a medalha de Bronze na Categoria Jovem Cavaleiro A

A todos que participaram, nossos sinceros parabéns e nosso reconhecimento ao sucesso conquistado.
Vocês são a razão de nossa existência como entidade representativa dos anseios de cavaleiros e amazonas de todo o Norte e Nordeste!


Outras Notícias

Rua Corumbá, 4000 - Candeias
Jabotão dos Guararapes - PE | 54430-200

chzs@chszs.com.br
+55(81) 3469-3290 | 8737-5009

+55(81) 98802-5000

ZAITE Tecnologia