Notícias

28/05/2013

Sérgio Henrique Neves Marins fatura o Grande Prêmio UBS, a 1.55m, na Copa Hermès de Hipismo

<<Prev Next>>

Pelas cores de Minas Gerais, o cavaleiro Sérgio Henrique Neves Marins, montando Top Team Land Peter do Feroleto, venceu na tarde desse domingo, 26 de maio, o Grande Prêmio UBS, com obstáculos a 1.55m, no CSN5* Copa Hermès 2013, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz.

A principal prova desse evento, válido pelo Ranking de Sênior da CBH, foi desenhada pelo belga Luc Musette, com assistência de Erica Sportiello.

Disputado em duas voltas, dos vinte e oito conjuntos inscritos, doze habilitaram-se para o segundo percurso.

Com um traçado bastante técnico, nenhum conjunto superou os dois percursos sem penalidades. A vitória ficou com o mineiro Sérgio Marins, que fechou com um ponto perdido por excesso de tempo nas duas voltas, levando o prêmio máximo, um carro 0KM da marca Hyundai.

A segunda colocação ficou com o cavaleiro de São Paulo, Luiz Guilherme Affonso Ciampi, no dorso de Equitar Rio Lindebjerg, que terminou com quatro pontos perdidos a prova, na marca de 67s26. Seguido pelo conjunto olímpico do Brasil, Jose Roberto Reynoso Fernandez Filho e Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica, também com uma falta, em 69s05.

Vitor Alves Teixeira, com Woody Império Egípcio, foi o quarto colocado com cinco pontos perdidos. Cesar Almeida e Vanity Império Egípcio, da Federação Paulista de Hipismo, garantiram a quinta posição desse Grande Prêmio. E Yuri Mansur Guerios, com QH Obelix 148, completou o placar.

Pela manhã, a prova Fazenda Boa Vista, a 1.20m, com chamada para as categorias Mirim e Amador, contou com a vitória do cavaleiro Pedro Barbosa Lima, no dorso de Upsilon Van De Heffinck, do Rio de Janeiro, sem faltas, em 60s76. A segunda colocação ficou com Luiz Carlos Barrenne Nolasco e Teaser, sem faltas, em 61s38.

Eduardo Lucas Garcia e Ultrechet, na marca de 65s16, garantiu a terceira colocação. Carlos Eduardo Correa do Lago, também do Rio de Janeiro, chegou em quarto, sem faltas, em 66s38. Ricardo Luis de Lima Vianna e Ana Eliza Aguiar Ramos completaram a cerimônia de premiação da prova.

Já pela categoria Mirim, mais uma bela vitória no evento do carioca Vittorio Burger, com Zerzina VDL, sem faltas, em 66s70. O paulista João Vitor Zaniboni de Assumpção, no dorso de Doc Holiday, garantiu a segunda posição, sem penalidades, em 73s61. Alexia Wunderlich Ramos da Silva, montando Avand Gard, conquistou o terceiro lugar. Rodrigo Jardim da Rosa e Duty Boy St Bomo Z completou o placar.

Vitor Alves Teixeira , montando Andorra Z Império Egípcio foi o vencedor da prova a 1.35m, JHSF, pelas cores de São Paulo, sem penalidades, em 62s14. Marcos Ribeiro dos Santos, com Albar Galant de La Land chegou em segundo, sem faltas, em 63s02. Seguido pelo conjunto de Minas Gerais, Rodrigo Sarmento e Calvorado JMen, na marca de tempo de 63s27.

Adir Dias de Abreu Junior, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto e Pedro Junqueira Muylaert, representantes de São Paulo, completaram a cerimônia de premiação da prova.


Outras Notícias

Rua Corumbá, 4000 - Candeias
Jabotão dos Guararapes - PE | 54430-200

chzs@chszs.com.br
+55(81) 3469-3290 | 8737-5009

+55(81) 98802-5000

ZAITE Tecnologia