Notícias

17/05/2011

Fim de semana intenso na Europa.

<<Prev Next>>

Este fim de semana tivemos vários concursos internacionais na Europa. Vamos rever brevemente alguns dos vencedores.

No Grand Prix Rosendaal, o vencedor foi o piloto britânico Steven Whitaker montando Royal Rose (Calvados x Alexis Z). O Grande Prêmio Internacional da cidade holandesa foi para o “terceiro Whitaker” . Angelique Hoorn fez uma falta no percurso anterior com O’Brien, o grande cavalo que parece ter se recuperado de sua contusão grave no tendão.

André Thieme ganhou o Grand Prix do CSI Redefin, Alemanha, montando Aragon Rouet um filho de Baloubet du Rouet. Os filhos de Baloubet du Rouet têm se mostrados cavalos de competição significativos. Rolf Goran Bengtsson foi o segundo com Kiara la Silla, filha de Cardento, deixando o terceiro lugar com Andreas Kreuzer e Chacco Blue ex cavalo de Allois Pollmann.

No CSI de Magna Racino na Áustria com Stefan Wirth como chefe de pista, vitória brasileira de Álvaro de Miranda Neto no Grande Prêmio com AD Wilbert Z, um filho de Picasso Z. Sebastian Numminem com Calandro 2 ficaram em segundo. Marlon Zonatelli com HH Linton (Lican x Calido) terminaram em sétimo.

François Mathy com Polinska des Isles, uma filha de Semilly Diamant terminaram em quarto lugar . Steve Guerdat foi o décimo com o Come On Girl (Come On).

No CSI de San Giovanni foi vencedor do Grand Prix o piloto italiano Andre Sakakini. Este cavaleiro foi o vencedor montando Hollerith (Holanda x Landadel).

Daniel Neilson foi segundo com Chauvinist, enquanto o terceiro lugar foi para Yuko Itakura com Libelle DH.
Jessica Kuerten foi de 9 pontos com Lektor.

Esse é o jogo: sem cavalos a vida muda de classe …


Outras Notícias

Rua Corumbá, 4000 - Candeias
Jabotão dos Guararapes - PE | 54430-200

chzs@chszs.com.br
+55(81) 3469-3290 | 8737-5009

+55(81) 98802-5000

ZAITE Tecnologia